A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou na manhã desta terça-feira (28) mais um planejamento mensal com os orientadores sociais e facilitadores de oficinas dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e Centros de Convivência do município.

A cada mês um planejamento é realizado em conjunto, e em cada encontro diferentes temáticas são trabalhadas buscando proporcionar um momento motivacional, criativo e de muito aprendizado aos profissionais que integram a equipe.

Desta vez, a palestrante convidada foi a jornalista e mestre de cerimônias, Soyara Almeida, que de forma estratégica, dinâmica e com muita prática, ministrou a palestra com o tema “Criatividade e confiança ao falar em público” tendo como foco o poder da oratória.

A proposta foi promover a qualificação e o desenvolvimento profissional e pessoal dos participantes visando estimular as competências ao falar bem e com naturalidade, através da organização das ideias.

Palavras chaves: , ,