A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria Adjunta de Obras, segue trabalhando em toda a cidade. Nesta terça-feira (28), as equipes estiveram na Rua Largo Mundico Santos, bairro Nova Caxias e na Rua da Baixinha, bairro Baixinha para recuperação de calçamento desses locais.

Na primeira rua o trabalho é tapar os buracos já existentes tanto no meio da via como nas laterais e depois recuperar o asfalto. Já na Baixinha, as equipes estão recuperando o calçamento em paralelepípedo já desgastado em alguns trechos.

A Prefeitura também está executando novos calçamentos como na Rua São Francisco, bairro Seriema, recuperando canaletas e grades de proteção em algumas vias, além da realização de pequenos reparos em ruas e pontes da cidade.

Palavras chaves: , ,