A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou os serviços de terraplanagem no local onde será construída a escola do bairro São Pedro. Por lá as obras estão a todo vapor.  A empresa responsável pela obra agora vai executar os trabalhos de locação e em breve a estrutura começará a ser levantada.

A escola terá 6 salas de aula, biblioteca, refeitório, sala de informática, diretoria, secretaria, almoxarifado, sala dos professores, banheiros masculino e feminino com acessibilidade, cozinha com depósitos, despensa, vestiário e ampla área de pátio coberto.

Também no mesmo modelo, está sendo construída uma escola no Residencial Santa Terezinha, que segue em obras para ser entregue à população. Por lá, as equipes dão os últimos ajustes para conclusão.

A Prefeitura de Caxias também segue reformando e ampliando escolas tanto na zona urbana, como na zona rural.

Palavras chaves: , ,