A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), está disponibilizando um novo número de atendimento para a população. Os interessados devem entrar em contato através do número de WhatsApp: (99) 98109-0161

O contato está em pleno funcionamento e à disposição da população para caso você precise obter alguma informação ou tirar dúvidas sobre os serviços disponibilizados pelo órgão ligado à Assistência Social do município, na Assistência Especial.

Os atendimentos funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h na 3ª Travessa São José, bairro Pirajá.