A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, em parceria com a empresa Alques Energia, está realizando mais uma etapa de substituição de lâmpadas comuns por LED. Desta vez, a ação foi na Rua Frei Serafim, no Bairro Nova Caxias onde foram implantadas 25 novas luminárias.

O gerente da Alques Energia, Danilo Nunes falou sobre os serviços. “O objetivo é atingir sempre os principais corredores da cidade e posteriormente as vias principais dos bairros, como no caso desta aqui, na Nova Caxias e depois vamos fazer também a Avenida Benjamin Constant, Jerusalém, Avenida 1, 6, 7, Cohab”, explicou.

Os moradores da Rua Frei Serafim destacaram a importância do trabalho. “A luz era muito fraca, com essa substituição esperamos que melhore a iluminação “, afirma a moradora, Maria Almeida.

Temos a esperança de que com essas novas lâmpadas a iluminação melhore e que não fique mais apagando como acontecia antes“, destaca a moradora, Irene.

A zona rural também está sendo contemplada com os serviços. “Recentemente fizemos a segunda etapa no Engenho D’água, fizemos também Nazaré do Bruno e vamos avançar no Brejinho, que são os povoados mais populosos “, afirma Danilo Nunes, gerente da Alques Energia Caxias (MA).