Nesta sexta-feira (3), a equipe gestora da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), realizou uma reunião pedagógica com os profissionais que integram o Programa Mulheres em Movimento (PMM). O encontro faz parte da agenda de ações para 2023 e visa estimular a adoção de práticas integradoras com foco na melhoria e aprimoramento dos serviços prestados às mulheres caxienses.

Atualmente aproximadamente 2 mil mulheres são alcançadas pelo Programa Mulheres em Movimento que trabalha incentivando as mulheres a superarem o sedentarismo por meio da dança.

As atividades são realizadas mesclando diversão e cuidados com a saúde, seja ela física ou mental, de forma que as mulheres sejam observadas na sua integralidade.

Estiveram presentes na reunião: a secretária Adjunta de Políticas para as Mulheres, Mayara Rosa; a assessora de gestão, Josélia Oliveira; a assistente de Logística, Kátia Teixeira; o coordenador do PMM, Nandos Santos; além dos instrutores: Claudiana, Mariza, Alison, Helter, Suzana, Rita e Fábio Lúcio.

Palavras chaves: