A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), realizou nessa ultima quarta-feira (1), a entrega de 1 (uma) televisão de 50″ para o Conselho Tutelar do município.

A entrega foi realizada pela Secretária Adjunta, Libbya Cantanhêde, que na oportunidade também contou com a presença dos conselheiras tutelares que atuam no órgão ligado a pasta do município.

O momento é de grande importância para o trabalho do Conselho Tutelar. O aparelho de TV será de grande utilidade para recepção de todo o público que o órgão atende. Em dezembro do ano de 2022, o órgão também ganhou um veículo Cronos 0KM para uso exclusivo do Conselho Tutelar, facilitando a locomoção dos conselheiros para que os mesmos possam continuar realizando o trabalho para a sociedade, permitindo que as crianças e adolescentes tenham todos os seus direitos respeitados.

O Conselho Tutelar em Caxias pode ser acionado pelo WhatsApp: (99) 9 9953 7489.