A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) em parceria com a Associação dos Artesãos de Caxias (MA) e a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, com o apoio da Coordenação de Direitos Humanos e Inclusão Produtiva realizam uma vez por mês a exposição Artdelas no Caxias Shopping Center, que também é outro grande parceiro do projeto.

Nesta terça-feira (7), foi realizada uma reunião com os envolvidos da exposição na sede da SMPM, com o objetivo de trabalhar o melhoramento da logística e estratégias para ofertar ainda mais atrativos para o evento, visando a elevação do artesanato local, mas também pensando na clientela que visita o local.

A proposta é valorizar ainda mais os artesãos de Caxias, levar produtos com qualidade à exposição, além de incentivar os caxienses a aumentar o consumo de produtos feitos por artistas caxienses que cada vez mais estão aprimorando suas produções.