A secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Ximenes, realizou uma visita na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (SEDES), localizada em São Luís (MA). Na ocasião a secretária foi recepcionada pela secretária adjunta de Transferência de Renda e Cidadania, Gardênia Saboia; a superintendente dos povos e comunidades tradicionais, Claudia Neta; o coordenador da regional de Caxias, Hugo e a Gestora de Programas Sociais, Nadielly Lima.

A visita tem por objetivo estreitar os laços institucionais entre as instâncias estadual e municipal para que as políticas públicas, programas e projetos cheguem com mais facilidade ao município de Caxias (MA). A parceria entre o Governo do Estado e o Prefeitura de Caxias tem facilitado o acesso da gestão municipal junto às políticas estaduais em prol da população caxiense.