A Prefeitura de Caxias, por Meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) e da Coordenação de Direitos Humanos e Inclusão Produtiva, realiza neste sábado (11) um mutirão de atualização cadastral para os Povos Tradicionais de Terreiros, bem como toda a população em geral das comunidades.

Os atendimentos irão acontecer na Tenda de Nossa Sra. da Conceição, no Povoado Barriguda, 1º Distrito, Zona Rural do Município de Caxias (MA), das 8h às 14h30.

Será necessário a apresentação dos documentos pessoais para o processo de atendimento, dentre eles: RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, comprovante de endereço do responsável familiar e dos membros da família, bem como a apresentação da certidão de nascimento, cartão de vacina e declaração escolar, em caso de crianças de 0 a 5 anos.