O Conselho Municipal de Saúde realizou na última quarta-feira (8), uma ação alusiva ao Dia Internacional da Mulher para as conselheiras do órgão. Na ocasião, foi ofertado café da manhã para todas as presentes no evento. A ação tem como objetivo ressaltar a valorização das mulheres que fazem parte do órgão de fiscalização.

A vice-presidente do Conselho Municipal de Saúde, Luzia Silva, agradeceu a homenagem e destacou a importância da mulher em diferentes segmentos. “Em primeiro lugar gostaria de agradecer pelo momento e por estarmos reunidos hoje. Na reunião abordamos sobre a importância da mulher, pois não conseguimos imaginar um mundo sem elas. A presença da mulher torna tudo mais acolhedor, sem elas não há passado, presente e nem futuro” finalizou.