A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), apoiou a Fundação Educacional Coelho Neto na realização da Semana da Mulher. Diversas ações foram desenvolvidas pela equipe pedagógica com a comunidade escolar, ao tempo em que a SMPM realizou, nessa quinta-feira (9), uma palestra para os alunos do Ensino Fundamental com o tema: “Direitos das Mulheres”, que foi ministrada pelas profissionais do Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM).

Na sexta-feira (10) foi realizada uma blitz educativa em frente à escola, que teve como objetivo homenagear as condutoras pelo Dia Internacional da Mulher, além de reforçar a importância do empoderamento feminino.

Outro público que também foi lembrado pela SMPM, nas homenagens pelo Dia Internacional da Mulher na sexta-feira (10), foi o das mulheres que estão estudando no Centro de Corte e Costura ‘Mãe Joana’, participando do Curso de Modelagem.

A Secretária Municipal de Políticas para as Mulheres, Kiara Braga, na oportunidade, parabenizou as cursistas pelo interesse, assiduidade e desempenho das atividades. Além disso, ressaltou a importância da mulher no mercado de trabalho. O evento também contou com a presenta da empresária, Socorro Brandão, que destacou a importância do Empreendedorismo Feminino.