A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), realizou a entrega do Selo Empresa Amiga da Saúde da Mulher para três empresas e instituições na 2ª edição do Selo:

Categorias Pessoa Jurídica de Direito Privado

– Mulheres e Meninas de Caxias (MUC)
– Instituto Cuidar

Categoria Empresa de Pequeno Porte

– MedCenter

O Projeto está em conformidade com a Lei Municipal nº 2.551 de 22 de dezembro de 2021, e torna público a realização do Processo de Seleção para o Selo Empresa Amiga da Saúde da Mulher, que tem por objetivo promover a melhoria da qualidade de vida e a promoção da saúde das mulheres em nossa cidade.

O evento de certificação aconteceu nessa sexta-feira (10), no Instituto Maciel. A partir de agora, as empresas passam a utilizar o Selo Empresa Amiga da Saúde da Mulher, um reconhecimento às marcas que se destacam na luta por uma sociedade mais igualitária e justa para as mulheres.

A primeira edição foi realizada em 2021, com a certificação de 4 (quatro) Empresas: Instituto Maciel, UniFacema, Sincoplema Ltda e Márcia Cosméticos. O projeto está aberto as empresas, entidades e instituições de Caxias (MA), que podem concorrer anualmente nas categorias: 1 – Empresário Individual; 2 – Pessoa Jurídica de Direito Privado (sem fins lucrativos, Associações, Institutos, etc.); 3 – MEI (Microempreendedor); 4 – ME (Microempresa); 5 – EPP (Empresa de Pequeno Porte); 6 – Média Empresa; 7 – Grande Empresa.