O Centro de Convivência dos Idosos (CCI), do Bairro Castelo Branco, que faz parte da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), da Prefeitura de Caxias (MA), realizou homenagem voltada para as mulheres da melhor idade que frequentam o equipamento social. Dessa vez, todas olharam para o aspecto da beleza. O CCI ofereceu, dentre outros serviços: massagens corporais e limpeza de pele.

A Programação faz parte das atividades que estão sendo desenvolvidas durante o mês de março, alusivo ao Dia Internacional da Mulher. A ação teve como objetivo proporcionar uma tarde de muitos cuidados voltados a beleza das mulheres com a finalidade de demonstrar o cuidado e o respeito com cada uma das assistidas.

A ação também fortalece os vínculos sociais, afetivos e comunitários. O momento contou com a participação da Coordenadora da Proteção Social Básica, Raiane Santos, juntamente com a Auxiliar de Coordenação dos Centros de Convivência dos Idosos, Bruna Lorrane, e a Supervisora do equipamento, Cintia Moura, com demais colaboradores do equipamento.