A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através do Centro de Convivência do bairro Trezidela, realizou mais uma homenagem alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março.

A homenagem veio carregada com muitos conhecimentos e motivação. Lília Santos, uma das líderes do Grupo Mulheres Empreendedoras, ministrou uma palestra com a temática: Mulheres poderosas empoderam outras. Ela lembrou dos direitos das mulheres, desafios e outros temas ligados ao universo feminina. A palestra também teve o objetivo de motivar as mulheres a lutarem por suas causas, além da participação em todos os setores da vida em sociedade. “Lugar de mulher é onde ela quiser e se sentir feliz”, disse Lília Santos, palestrante e integrante do grupo mulheres empreendedoras.

Também estiveram presentes ao momento de elevação das mulheres, a coordenadora da Proteção Básica, Raiane Santos, juntamente com a supervisora, Jucilene Oliveira, e demais profissionais da unidade. Na ocasião, houve ainda entrega de brindes às assistidas.

Palavras chaves: ,