A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), segue com as reformas das escolas tanto da zona urbana, quanto da zona rural. Na zona urbana, já foram finalizadas as obras na Unidade Presidente John Kennedy, no bairro Refinaria e Antônio Rodrigues Bayma, bairro Castelo Branco.

Nesses locais foram realizados os serviços de pintura geral, reparos na cobertura, piso, revestimentos, instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias.

Na zona urbana também entraram em reforma as unidades Joaquim Francisco, no Centro, Marcelo Tadeu, na Trezidela, Deborah Pereira, na Volta Redonda, Maria Luiza, na Vila Arias, Alexandre Costa, no  Ponte, Leôncio e Ver. Fábio Gentil, na Soledade. Ainda na zona urbana, seguem em construção as escolas do Residencial Santa Terezinha e bairro São Pedro, que iniciaram esse mês.

“Seguimos investindo na infraestrutura desses locais, a fim de oferecer um melhor espaço aos nossos estudantes. Esse é o compromisso da Prefeitura de Caxias”, destaca o secretário de Infraestrutura, Gentil Neto.