A Prefeitura Municipal de Caxias (MA), por meio Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres está realizando neste mês de março, uma série de visitas aos equipamentos sociais de Caxias, tanto os que são ligados ao poder público, quanto os ligados a sociedade civil e ao terceiro setor.

Nesta sexta-feira (17), os profissionais do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (CRAM) e Programa Arte e Música ligados à Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), participam de evento no Clube de Mães no Bairro Volta Redonda em que também levaram a pauta dos direitos das mulheres, tendo em vista às celebrações alusivas ao Dia Internacional da Mulher.

O Clube de Mães do Bairro Volta Redonda recebe durante todo este dia diversas ações comunitárias, levando serviços para a população feminina. A Roda de conversa sobre direitos da mulher, foi conduzida pelas assistentes sociais, Daniela Cosse e Jesus Andrade, além da advogada, Dircia Brito do Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM). Integrantes do Ballet Arte e Música, também participaram da ação com uma apresentação do trabalho realizado de educação e promoção da cidadania por meio da dança.