Nessa quarta-feira (15), a Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Itapecuruzinho), realizou uma comemoração em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

O evento foi realizado especialmente para as mulheres e mães dos usuários que frequentam o equipamento da pasta. Na ocasião foi oferecido um café da manhã seguido de homenagens, além da distribuição de lembranças e sorteios de brindes para as mulheres presentes.

O evento contou com a participação da coordenadora dos Centros de Referência de Assistência Social (CRASs), Ana Lívia, juntamente com a supervisora, Francisca Rego e demais profissionais da unidade.