Nos próximos dias 25 e 26 de março, a partir das 15h, no Caxias Shopping Center, será realizada mais uma edição da Feira ‘Artdelas’, promovida pela Associação dos Artesãos de Caxias (MA) com o apoio da Prefeitura Municipal de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMADS), através da Coordenação de Direitos Humanos e Inclusão Produtiva.

A exposição de artesanato reúne grande parte dos trabalhos dos artesãos do município, contando com uma grande variedade de peças artesanais e acessórios, dentre elas: bolsas, colares, brincos, tapetes, cestas, redes, peças decorativas, dentre outras produções.

A feira de Arte visa fomentar o turismo e geração de renda aos artesãos, que têm a oportunidade de exibir e comercializar seus trabalhos em um grande centro comercial, como é o Caxias Shopping Center, que também é parceiro da iniciativa.

Os consumidores/clientes de Caxias e Região são convidados a conhecer a riqueza do artesanato caxiense, além de adquirirem os produtos com peças únicas, de um artesanato criativo, que só em Caxias (MA) você pode encontrar.