Nesta segunda-feira (20), a direção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Caxias (MA) realizou um café da manhã e sorteio de brindes para as colaboradoras da unidade em alusão ao Março Mulher e ao Dia Internacional da Mulher.

Na ocasião, foi destacado a importância do trabalho realizado pelas mais de 100 funcionárias da unidade para a população caxiense. “Para nós o Dia das Mulheres são todos os dias. Fizemos um singelo café da manhã para evidenciar a importância das mulheres em nossas vidas e na UPA”, destaca Antônio Braúna, diretor geral da UPA.

“Representa muito para gente essa homenagem. Temos uma parceria muito grande com nossos diretores para que possamos dar continuidade ao bom trabalho na UPA”, frisou Wilka Keila, colaboradora da unidade.

O coordenador de enfermagem da UPA, Amós Uchôa, homenageou as colaboradoras. “Essa é uma pequena homenagem que estamos fazendo em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Esse foi um café da manhã para lembrar o quanto elas são importantes para a unidade pelo serviço prestado a nossa população”, finalizou.