Nessa terça-feira (21), na UIM Antenor Viana foi realizada uma palestra com o tema “Direito da Mulher”. A ação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT), visa difundir ainda mais as informações sobre a garantia de direitos às mulheres principalmente aos jovens.

Na ocasião os profissionais do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (CRAM), serviço ligado à Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) participaram do evento, onde foi abordado sobre a evolução histórica dos direitos das mulheres, a exemplo a Lei Maria da Penha.

A ação foi conduzida pela advogada, Deividiane Lobo e a psicóloga Ceiça Gualberto do CRAM e contou ainda com a participação das mães e responsáveis pelos alunos.

Palavras chaves: