A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) realizou a entrega dos certificados do curso de Sandália Customizada. O curso teve duração de uma semana e correspondendo ao total de 15 horas-aulas.

O curso trabalhou o empoderamento das mulheres, transformando a vidas das participantes do ponto de vista relacional. O curso foi ministrado na sede do Restaurante Popular Zé Gentil, sob os cuidados da instrutora e artesã, Eliana Pereira.

O objetivo principal foi levar noções de como produzir diferentes modelos de sandálias customizadas, onde as peças foram feitas tanto para utilização própria da cursista, quanto para venda.

A proposta do curso cumpre uma programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher com um mês de atividades diversas promovidas pela Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres.

Palavras chaves: