A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar Campanha Multivacinação e Vacinação Bivalente contra a covid-19 no Caxias Shopping Center nesta sexta (24) e sábado (25).

A imunização vai acontecer das 10h às 18h. O público-alvo da Vacinação Bivalente contra a covid-19 serão pessoas a partir de 60 anos, profissionais de saúde, gestantes e puérperas, imunossuprimidos e pessoas com deficiência a partir de 12 anos. Para a Campanha de Multivacinação o público-alvo serão crianças, adolescentes e adultos de todas as faixa etárias.

No ato da imunização é necessário apresentar cartão do SUS e caderneta de vacinação. Para os imunossuprimidos é necessário apresentar laudo comprovando a condição. Além disso, profissionais de saúde também devem apresentar documento que comprove a profissão.

A ação vai ser realizada em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, Regional de Saúde de Caxias e a Empresa Maranhenses de Serviços Hospitalares (EMSERH).

Palavras chaves: , ,