A Secretária de Políticas para as Mulheres, Kiara Braga, realizou visita institucional à nova Secretária de Estado da Mulher, Abigail Cunha. O encontro ocorreu em São Luís (MA), e teve por objetivos tratar sobre as políticas públicas para as mulheres que já estão em andamento no Estado, além de outras ações que serão executadas, a exemplo da Casa da Mulher Maranhense.

“Estive na Secretaria de Estado da Mulher onde estamos trabalhando para a vinda da Casa da Mulher Maranhense. Tivemos a boa notícia de que em abril a Casa será inaugurada, que virá atender tanto as mulheres de Caxias, quanto as mulheres da região. As mulheres terão vários serviços em um único lugar”, disse Kiara Braga, secretária municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM).

Diversos órgãos devem funcionar dentro da Casa da Mulher Maranhense, como explicou a Secretária, Kiara Braga, em entrevista ao PantheonCast nesta quinta-feira (30). “Delegacia da Mulher, Secretaria da Mulher, Defensoria Pública, Promotoria da Mulher, Patrulha Maria da Penha, então, todos os órgãos de garantia de defesa e garantia de direitos vão estar em um lugar só“, destaca Kiara Braga, secretária municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM).