A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), realizou nesta quarta-feira (5), a entrega de 10 toneladas de peixes e 5 mil cestas básicas a pessoas carentes de Caxias (MA). As entregas ocorreram no Ginásio de Esportes Governador João Castelo.

Que todos tenham pão e a importância da partilha, ou seja, quem tem mais partilhar com quem tem menos”, lembra Maria Lúcia, beneficiada.

Agradeço a Deus e a vocês. Desejo paz, saúde e felicidade para todos“, disse Manoel Messías, beneficiado.

É muito bom, porque as vezes a gente não consegue comprar, e aqui é uma ajuda muito grande“, disse Ermildo Santana, beneficiado.

Vai ajudar muito. Quero agradecer a Deus e ao Prefeito. Que todos tenham paz e tudo de bom para todo mundo”, disse Eliêde da Silva, beneficiada.

Eu peço a Deus que dê paz e saúde para todos nós“, disse Maria da Conceição, beneficiada.

A ação representa o esforço da gestão municipal, do legislativo e do Governo do Estado, para proporcionar uma Páscoa mais alegre às famílias mais carentes da cidade.

É muito gratificante participar mais uma vez desse evento, onde estamos distribuindo 10 toneladas de peixe e 5 mil cestas básicas para a população, levando às pessoas a comida para a mesa dos caxienses“, disse Zé Gentil Neto, secretário municipal de Infraestrutura.

Na ocasião estiveram presentes: O prefeito Fábio Gentil; a Deputada Estadual, Daniella; Deputada Federal, Amanda Gentil; vereadores; secretários municipais e população beneficiada. As entregas ocorreram após as famílias receberem as senhas nessa terça-feira (4), nos Centros de Referência da Assistência Social (CRASs).

Nós colocamos as senhas para serem distribuídas nos CRASs para atingir as pessoas na ponta, realmente as pessoas de baixa renda. Nós temos aqui com muito zelo e com muito cuidado, 5 mil cestas, 10 toneladas de peixe. Então, não corremos o risco de deixar alguém sem cesta básica ou sem peixe. Que bom que o município possa oferecer este momento na Semana Santa“, frisa Ana Lúcia Ximenes, secretária da SMADS.

Estamos na Semana Santa e é um momento de nós multiplicarmos atos de solidariedade para beneficiar a população de Caxias, fazendo com que mais comida na mesa chegue para a população que mais precisa. Enviamos peixe e cesta básica, nessa parceria com o Prefeito Fábio Gentil, este prefeito trabalhador e que tem mostrado como se faz gestão. E está transformando Caxias na cidade que a gente quer“, destaca Daniella, Deputada Estadual.

Acho que neste momento é a união de todos os polos políticos em prol desta ação, para que a população seja beneficiada. Quero parabenizar toda a equipe da Assistência para que organizasse esse momento. Quero dizer que irei trabalhar diaramente junto ao governo federal e à gestão do Prefeito Fábio Gentil para beneficiar a nossa população“, disse Amanda Gentil, Deputada Federal.

Eu fico feliz por saber que as pessoas mais carentes de todos os bairros de Caxias foram beneficiadas, recebendo as 5 mil cestas básicas e 10 mil toneladas de peixe. Isso não tem preço. Fico feliz, é satisfatório, porque a Deputada Daniella e a Deputada Amanda Gentil e o nosso Governador Carlos Brandão, colaboraram para que este momento ocorresse”, disse Fábio Gentil, Prefeito de Caxias (MA).

Confira a reportagem:

Palavras chaves: , ,