Por conta da grande procura estão abertas as inscrições para a 3ª  turma do curso de operador e operadora de “Máquinas Pesadas”. As inscrições tiveram início nessa segunda-feira (10), e seguem até 5 de maio de 2023, na Secretaria Municipal do Trabalho, no Centro de Cultura, das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

O curso é realizado através da parceria entre a Secretaria Municipal do Trabalho e o Centro de Aprendizado e Treinamento (CAT). No ato da inscrição os interessados devem ter idade mínima de 15 anos e devem levar: RG, CPF e comprovante de residência.

O curso tem como características: operar tratores agrícolas, pá carregadeiras, retroescavadeiras dentre outros. As aulas serão teóricas e práticas. A empresa responsável pelo curso cobra apenas o investimento de R$ 150,00 para emissão de certificado. Para mais  informações, vá até a sede da Secretaria Municipal do Trabalho, no Centro de Cultura ou ainda pelo WhatsApp: (91) 98531 4250.

Palavras chaves: , ,