A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) e do Centro de Convivência dos Idosos do Cangalheiro, realizou nesta quarta-feira (12), uma programação alusiva à Páscoa.

Durante o momento de reflexão, que foi conduzida pelo Diácono Edilson, os idosos também comemoraram a Páscoa com uma festa para os aniversariantes do mês. O objetivo do evento, além de comemorar a data festiva serve como forma de geração de empatia com os assistidos que tradicionalmente seguem o calendário cristão.

A coordenadora da Proteção Social Básica, Raiane Santos; a supervisora do equipamento, Ana Machado e outros colaboradores do Centro de Convivência de Idosos (CCI) também estiveram presentes ao evento de celebração junto aos idosos.

”É importante que os idosos possam fortalecer a fé e a esperança através desses momentos, onde proporcionam o enriquecimento do nosso espírito. Se quisermos ser felizes, ter saúde e paz, temos que procurar Deus em todos os momentos de nossas vidas”, destacou Raiane Santos, coordenadora da Proteção Social Básica.

Palavras chaves: