A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através do Centro de Convivência Salobro, realizou nesta quarta-feira (12) um aulão de aeróbica alusivo à Páscoa para as mulheres que frequentam o equipamento.

O evento aconteceu na Quadra Esportiva do Bairro Trezidela e contou com as profissionais de Aeróbica, Amanda Santos e Karolyny Alves, que proporcionaram muita dança e descontração para as usuárias.

A Supervisora do Centro de Convivência Salobro, Maria Rita, destacou a importância do momento. “Nós reunimos todas as mulheres que participam das aulas de aeróbica do equipamento com o intuito de promover uma tarde muito divertida, animada e o mais importante, garantir mais saúde e lazer para nossos usuários. É muito importante trazermos as pessoas para participarem desses momentos, juntos estamos promovendo mais qualidade de vida”, disse.