A Sala do Empreendedor foi representada pela Agente de Desenvolvimento, Adriana Aguiar, durante uma capacitação voltada para o Selo Sebrae de Referência em Atendimento. O encontro ocorreu em Caxias nos últimos dias 10 e 11 de abril e tem por objetivo reconhecer em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor, além de aprimorar ações de integração, fortalecendo a qualificação.

Participaram do encontro representantes de salas do empreendedor de: Parnarama, Coelho Neto, Lagoa do Mato, Aldeias Altas e Timon.

Logo depois, na quarta-feira (12), uma equipe do Sebrae, composta por: Stenio Pinheiro, gerente Sebrae da unidade de Caxias; Magnólia Erverton, gestora estadual das Salas do Empreendedor; Sheila Silva Azevedo, gestora do sistema de Atendimento e Relacionamento e Núbia Monteiro, consultora do Sebrae esteve na sede da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e reuniram com o secretário municipal de Indústria e Comércio de Caxias (MA), Willams Maranhão Assunção e a equipe de Agentes de Desenvolvimento, Adriana Aguiar, Dayana Lopes e Ubiracilda Chaves para uma reunião de planejamento e alinhamento para tratar sobre o Prêmio de Selo Sebrae em Atendimento

SOBRE O SELO

O Selo Sebrae em Referência em Atendimento é uma metodologia de avaliação para reconhecer as salas do empreendedor em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos e serviços prestados e parceiros da rede de parcerias de atendimento aos empreendedores locais.

A avaliação é realizada levando em conta os critérios quantitativos e qualitativos, em que são geradas pontuações, para atribuir categorias de qualidade aos participantes. Os critérios também refletem as necessidades mapeadas nas jornadas dos clientes atendidos em diversos momentos do ciclo de atendimento: prospecção, atendimento e pós atendimento, além de interações presenciais e remotas.