A obra do Shopping da Gente está sendo concluída e deve ser entregue até 1º de maio de 2023, quando é comemorado o Dia do Trabalhador. Agora, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura estão finalizando a parte urbanística em frente à obra.

Na parte externa do shopping está sendo construída uma calçada com piso intertravado. O espaço terá vegetações para embelezar o local, além disso será feito um estacionamento para carros, motos e uma vaga de caminhões para carga e descarga de materiais. A via que passa em frente ao shopping em breve também será toda recuperada com novo asfalto.

O Shopping da Gente é uma das maiores obras já executadas no município. A obra possui térreo e mais quatro andares, 275 boxes e uma praça de alimentação, dois elevadores, uma escada e uma rampa de acesso. Além das lojas, há boxes destinados à lotéricas, programas sociais e para administração. O local possui ainda uma substacão e lixeira.

“Estamos correndo com os serviços para entregar essa obra completa a população caxiense. É uma grande obra que com certeza irá movimentar o comércio da cidade”, destaca o secretário municipal de Infraestrutura, Zé Gentil Neto.

Palavras chaves: