O domingo (23) ensolarado, foi um convite especial para muitas famílias saírem de casa e irem curtir a tradicional Feirinha da Gente. O calor foi um aliado dos vendedores de água mineral, coco, suco refrigerante e cerveja nos arredores da Praça Vespasiano Ramos.
“Como é bom estar aqui em mais um dia, já vendi quase tudo. É uma renda extra garantida com sucesso, sou eternamente grato aos idealizadores da Feirinha da Gente”, disse a vendedora, Maria do Amparo.
Felizes também estavam os vendedores de frutas, verduras, legumes, comidas e artesanato, a exemplo de Jhonatan Reis, vendedor de pastel que é um dos beneficiários de carrinho de lanches do projeto Mais Renda do Governo do Estado.
“Estou muito feliz por ter sido contemplado com esse projeto, é uma ajuda que veio em boa hora. Pois, além de ter um horário fixo na minha porta, ainda tenho a oportunidade de participar da Feirinha da Gente e Gastronômica”, ressaltou o vendedor.
Os cantores Lenny Becky e Alex Rocha foram os artistas locais convidados para animar o público presente. Os vocalistas destacaram que é sempre um prazer participar do projeto Feirinha da Gente.
“Quero parabenizar a Prefeitura pela iniciativa. Sabemos abe que esse momento cultura é importante para a cidade. Hoje a gente trouxe um pouquinho de cada coisa, sertanejo, arrocha e forró, muita música para a galera curtir”, pontuou Alex Costa, cantor.
“Estar aqui é sempre um privilégio, a galera anima geral, tudo isso é muito divertido para nós artistas. Nós só temos a agradecer cada oportunidade”, finalizou Lenny Becky, cantora.