A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Caxias) prorrogou as inscrições para o Curso gratuito de Mecânico de Freios, Suspensão e Direção de Veículos leves (200h Presencial)

As vagas são limitadas e as incrições são realizadas na Sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, na Rua 1° de Agosto, 484 – Centro, até o dia 28 de abril, das 8h às 14h.

Os interessados devem ter no mínimo 16 anos para ingressar no Curso. No ato da matrícula o aluno deve apresentar: RG, CPF, comprovante de residência e de conclusão do ensino fundamental ou do ensino médio (copia).