Neste sábado (29), as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da zona urbana de Caxias (MA) vão receber o ‘Dia D’ de Vacinação para atualização de caderneta vacinal. Serão disponibilizadas as vacinas contra Influenza, Covid-19 Bivalente, além dos demais imunizantes de rotina do Calendário Nacional de Vacinação.

Com a ação, a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem como objetivo aumentar o número de pessoas imunizadas no município, além de estimular as ações de saúde e cuidado com a população caxiense.

O “Dia D” vai acontecer das 8h às 17h e tem como público-alvo a população em geral, de todas as faixas etárias.

Para ser vacinado é necessário apresentar documento de: identidade, cartão do SUS e caderneta de vacinação.