A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Adjunta de Urbanismo, segue com os trabalhos de manutenção dos espaços públicos. As equipes se dividem e passam por diversos locais realizando os serviços de poda, varrição e capina nas praças, pontos turísticos e grandes avenidas.

Nos últimos dias, os serviços foram realizados nos logradouros públicos: Praça do Rosário (Centro); Praça da Igreja do Sorriso (Morro do Alecrim); Praça do Pé da Ladeira (Centro); Praça Thales Ribeiro (Centro); Mirante da Balaiada (Morro do Alecrim) e Praça Duque de Caxias (MA) no Morro do Alecrim.

São serviços essenciais realizados diariamente com o objetivo de deixar a cidade mais bonita e agradável para se viver”, destaca o secretário de Urbanismo, Vinícius Sabá.