A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através da Coordenação de Direitos Humanos e Inclusão Produtiva, realizou nesta quinta-feira (27), uma reunião com as lideranças quilombolas do município.

O momento de escuta social, onde teve a presença da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Ximenes, juntamente com a Secretária Adjunta, Libbya Cantanhêde e a Coordenadora de Direitos Humanos e Inclusão Produtiva, Francyane Barradas.

A ocasião foram apresentadas as demandas das comunidades quilombolas, buscando garantir a proteção social aos cidadãos e apoio às famílias da comunidade. O objetivo é garantir que aos poucos as soluções sejam encaminhadas pelo poder público, que é o responsável pela implementação de políticas públicas no município.