O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) Caxias, em parceria com a Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através da Coordenação de Direitos Humanos e Inclusão Produtiva, ofertam vagas para o Curso gratuito de Operador de Processos de Distribuição de Logística (200h Presencial)

As vagas são limitadas divididas em turmas, no turno noturno. As inscrições estão sendo feitas das 13h30 às 21h, encerram hoje (28), sendo realizadas na sede do SENAI Caxias.

Os interessados devem ter no mínimo 16 anos para ingressar no Curso. No ato da matrícula, o aluno deve apresentar RG, CPF, comprovante de residência e de conclusão do ensino fundamental ou do ensino médio (copia).