Nessa sexta-feira (28), a Secretaria Adjunta de Esportes abriu espaço para a realização do Torneio do Trabalhador de Tênis de Mesa. Idealizado pelo professor Lulinha, com o apoio dos desportistas Marcio Melo e Maurício Carvalho, o Torneio foi voltado aos trabalhadores da Secretaria Municipal Adjunta de Esportes que contou também com a participação do secretário Adjunto, Adelson Pedrosa.

O Torneio homenageou o Coronel Gilberto Fontinele Barcelos, que trabalhou em Caxias nos anos 1990. Foi um incentivador do Tênis de Mesa, tendo inclusive ensinado muito ao professor Lulinha grande parte dos conhecimentos a respeito de Tênis de Mesa.

Dentre os destaques do Torneio, estão: Maurílio Carvalho, o campeão; Samuel Lemo, vice-campeão e Tiago Rodrigues que ficou em terceiro lugar. Nadja Neves também sagrou-se campeã.

A premiação contou com o apoio de Eden Maia. “Esse título foi uma humilde homenagem ao amigo, irmão e um grande pai que assim sempre o considerei o Coronel Barcelos. Foi quem me ensinou tudo de Tênis de Mesa. Eu tenho muita gratidão por todos os ensinamentos que foi passado por ele”, disse Lulinha, professor e organizador do Torneio.

Palavras chaves: , ,