A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) realizou nesta quinta-feira (4), na sede da SMADS, um encontro com coordenações de programas e projetos da pasta. O momento contou com dinâmicas com o objetivo de promover o autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.

A dinâmica proporciona uma reflexão sobre suas próprias características, comportamentos e ações em diferentes contextos em que participantes possam identificar pontos fortes e áreas de melhoria e assim trabalhar em seu próprio aprimoramento. O momento também foi uma oportunidade de agradecimentos aos trabalhos que estão sendo desenvolvidos dia a dia, por meio dos coordenadores que proporcionam com suas equipes serviços de qualidade aos assistidos que são atendidos na rede sócios assistencial.