A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), em parceria com o Governo do Estado, está realizara o recapeamento asfáltico da Rua Nova, bairro Teso Duro. Por lá são 500 metros de asfalto.

Isso mostra o compromisso do prefeito Fábio Gentil com a população de Caxias, queria agradecer também ao governador Carlos Brandão por sempre estar trazendo melhorias para a nossa cidade”, afirma o secretário de Infraestrutura, Gentil Neto.

A população local ficou alegre com os serviços. “Vai evitar poeira. Vai ficar muito bom. Gostei muito“, diz a aposentada, Maria das Neves.

Estava precisando muito porque estava cheio de buracos.Chegou em boa hora. Está ficando bonito“, destaca o autônomo, José Francisco.

O recapeamento da rua foi uma proposição aprovada na Câmara de Caxias ainda em 2022. “Hoje nós estamos chegando aqui na Rua Nova para cumprir uma promessa nossa que foi feita ano passado. Graças a Deus fomos atendidos. Que as outras ruas nos aguardem vamos chegar lá também“, comenta o vereador, Ximenes.

Também recebeu novo recapeamento asfáltico a Avenida Otávio Passos, em frente ao Shopping da Gente. A via ganhou ainda nova sinalização e passa a ser mão dupla.

Confira a reportagem: