A Prefeitura de Caxias, dando demonstração de parceria com o Governo do Estado, adquiriu e entregou seis viaturas, sendo três para a Polícia Militar e três para a Guarda Municipal.

Além disso, a gestão municipal entregou uma ambulância à Secretaria Municipal de Saúde para prestar assistência aos pacientes do Município.

Nós estamos entregando seis veículos para a ronda escolar, que vão ser destinados à Guarda Municipal e para a Polícia Militar, dando segurança aos jovens. Nós estamos entregando também mais uma ambulância. E, nesses próximos dias a deputada Daniella também vai enviar mais uma ambulância para Caxias”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

A gente precisa estar unidos por uma causa só, trabalhando por aquilo que o povo quer. Temos sugeridos aos prefeitos, que façam o orçamento participativo, porque nós acertamos muito”, disse Carlos Brandão, governador do Maranhão.

NOVAS OBRAS

A Prefeitura também anunciou novas obras, como a construção do Portal de entrada da cidade; reforma da Praça Gonçalves Dias; reforma e cobertura do calçadão da Rua Afonso Cunha; revitalização das proximidades do Senadinho e construção de espaço de sociabilidade no local; reforma da Praça da Matriz, além de mais sorteios do Programa Minha Casa é 10.