Milhares de caxienses e turistas lotaram a Avenida Otávio Passos na noite desse sábado (6) para festejar a inauguração do Shopping da Gente Deputado Zé Gentil, considerado a maior construção do seguimento no Maranhão, que está abrigando a partir de agora 275 permissionários.

Dando-os a oportunidade de trabalhar em um espaço digno e confortável na região privilegiada de Caxias, o Centro Histórico.

A festa começou às 20h com show dos cantores caxienses: Rafael Barrone e Edson Sampaio e banda. “Na medida que o prefeito constrói obras, ele valoriza o caxiense e ainda mais a nossa categoria de artistas, onde temos a oportunidade de mostrarmos nosso trabalho em um evento grandioso como esse“, destacou o vocalista Rafael Barone.

Estou muito feliz em tocar na inauguração do Shopping Popular, esse é o sentimento de toda a minha banda, porque somos gratos duas vezes, afinal somos caxienses e estamos felizes com essas ações em prol do crescimento da cidade”, disse Edson Sampaio, cantor.

Já era quase meia-noite quando a Banda Magníficos subiu ao palco para alegria do público presente. A advogada Ana Lúcia destaca a importância desse momento para o Município.

Estávamos ansiosos por esse momento. Caxias aguardava essa obra com muito entusiasmo. E, comemorar tudo isso com a energia da Banda Magníficos é maravilhoso. Parabéns prefeito Fábio Gentil“, pontuou.

Os vocalistas da Banda Magníficos agradeceram o convite em estar na cidade com músicas novas sem esquecer dos grandes sucessos que marcaram a carreira da banda.

O povo de Caxias tem uma energia incrível e eu fiquei sabendo que a alegria da entrega do Shopping dominou a cidade. Então estamos aqui para unir o útil ao agradável“, disse Fernando Frajola, vocalista.

Foi uma festa incrível! Caxias é uma cidade muito acolhedora, cantamos vários sucessos e demos de brinde, músicas novas. O público interagiu da melhor forma e que bom estarmos aqui na inauguração dessa importante obra que vai gerar emprego e renda para a cidade“, completou Samara Souto, vocalista.

O prefeito de Caxias Fábio Gentil, a deputada estadual Daniella; Zé Gentil Neto, secretário de Infraestrutura e o secretário de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, Leonardo Barata agradeceram a presença do público e reforçaram o compromisso de continuar realizando eventos importantes e obras necessárias para a cidade.

Estou aqui junto com o povo curtindo e agradecendo o momento pela obra que está sendo entregue à população em um dia tão histórico para Caxias“, frisou Daniella, deputada estadual.

Um ano tão marcante onde comemoramos os 200 anos da Adesão de Caxias à Independência do Brasil, Caxias ganha uma de suas maiores obras da história. É apenas o começo de muitas outras ações que iremos fazer“, disse Leonardo Barata, secretário municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico.

Fechamos o dia com chave de ouro, entregando essa obra que tanto sonhamos e lutamos para finalizar com recursos próprios. Caxias ganha, e o melhor de tudo, é que valorizamos esses guerreiros profissionais que trabalham na informalidade, e que agora têm um espaço digno”, destacou Fábio Gentil, prefeito de Caxias.