A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, por meio da Sala do Empreendedor, informa aos microempreendedores individuais sobre o prazo para a Declaração de Imposto de Renda.  O prazo para entrega vai até 31 de maio de 2023.

Muitos acreditam que fazer a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI) é suficiente, mas esquecem que possuem um relacionamento duplo com a Receita Federal e que o CNPJ está atrelado ao CPF, ou seja, não somente a declaração sobre a empresa, mas a declaração sobre Pessoa Física também pode ser necessária. A Secretaria de Indústria e Comércio de Caxias (MA), por meio da Sala do Empreendedor, se coloca à disposição para esclarecer qualquer tipo de dúvida sobre o procedimento correto e disponibiliza a DASN-SIMEI, na Sala do Empreendedor.

Os interessados podem se dirigir à Sala do Microempreendedor, localizada no Centro de Cultura, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 13h. O serviço, totalmente gratuito, é realizado em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).