A Prefeitura de Caxias (MA), por meio do Prefeito Fábio Gentil, anunciou nesta quarta-feira (10), em vídeo publicado em sua rede social, que a gestão municipal será a primeira do Brasil a pagar a primeira parcela do 13º salário. O pagamento da primeira parcela acontece para os funcionários do município nesta sexta-feira (12).

O gestor também lembrou que o pagamento ocorrerá em duas etapas, por ocasião do dia das mães. A proposta é valorizar o comércio local e incentivar as compras, fazendo a economia girar.

Caxias é uma das primeiras cidades do Brasil a anunciar o pagamento da 1ª parcela do 13º, e será feito em duas etapas. Uma na próxima sexta-feira (12), que irão receber todos os funcionários, exceto secretários, secretários adjuntos, coordenadores e supervisores, que ficarão para a 2ª etapa que acontecerá em julho. É uma forma de fomentar, de beneficiar todos os comerciantes do nosso município, bem como valorizar uma data importante, que é a data do dia das mães“, disse Fábio Gentil, Prefeito de Caxias (MA).

Palavras chaves: ,