A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), realizou na última segunda-feira (8), uma reunião de mobilização e articulação entre membros da Comissão Organizadora da Conferência Municipal e a secretária da pasta, Ana Lúcia Ximenes, para tratar assuntos referentes a realização e o planejamento das Pré-Conferências e Conferências Municipais de Assistência Social.

Na ocasião, foram deliberados temas, datas e horários das Conferências Municipais, bem como toda logística que envolve o evento. Além do cronograma das atividades que serão realizadas, material de apoio necessário e organização da solenidade. A reunião visa antecipar as discussões para que a conferência seja mais objetiva, estabelecendo ideias para o fortalecimento das políticas sociais do município e do Estado.

Palavras chaves: ,