A equipe do Complexo Hospitalar Gentil Filho realizou na tarde desta quarta-feira (10) uma comemoração em alusão ao Dia das Mães para funcionárias e usuárias da unidade. A ação contou com uma missa, sorteio de brindes e lanche.

Além disso, a atividade também contou com homenagem para as mães da unidade. A diretora da unidade, Lívia Sena, destacou a importância do momento. “Nós sempre realizamos ações comemorativas na unidade como forma de deixar o ambiente de trabalho mais tranquilo. O mês de maio para a gente é muito importante, por ser o mês das mães, não poderíamos deixar passar em branco. Estou muito feliz pelo momento”, disse.

“Fico muito feliz em participar desses momentos aqui no hospital. É muito bom para interagir com todos os funcionários, além de ser uma forma bonita de homenagem para a gente”, destacou Larissa Paula, supervisora administrativa.

O Complexo Hospitalar Gentil Filho atende pessoas de mais de 50 municípios na urgência e emergência, com uma equipe multiprofissional. Dando resolutividade aos problemas corriqueiros de saúde no dia-a-dia.