A Prefeitura de Caxias (MA), realizou nesta sexta-feira (12), o pagamento da 1ª parcela do Décimo Terceiro Salário aos servidores públicos municipais, exceto secretários, secretários adjuntos, coordenadores e supervisores que terão o pagamento em julho.

A gestão municipal buscou com a iniciativa impulsionar o comércio no Dia das Mães, que é uma das datas importantes para os empreendimentos comerciais e lojistas de Caxias, sendo grande parte da clientela servidores públicos.

O anúncio havia sido feito pelo Prefeito de Caxias (MA), Fábio Gentil nessa quarta-feira (10). “Caxias é uma das primeiras cidades do Brasil a anunciar o pagamento da 1ª parcela do Décimo Terceiro, que será feito em duas etapas. Uma na sexta-feira (12) para todos os funcionários, exceto, secretários, secretários adjuntos, coordenadores e supervisores, que ficarão para a 2ª etapa que acontecerá em julho. É uma forma de fomentar e beneficiar todos os comerciantes do nosso município, bem como valorizar uma data importante, que é a data do dia das mães“, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).

Palavras chaves: , ,