Em um dia especial alusivo ao Dia das Mães, a Feirinha da Gente levou como atrações musicais Victor Avnis ao som do DJ João Gabriel e Silvana Moraes.

“A gente coloca o sertanejo, o piseiro e o arrocha. Tem uns 6 anos que estamos levando música. Agradecemos a todos que nos acompanha pelas redes sociais”, disse Victor Avnis, cantor

“Quero deixar um abraço muito caloroso a todas as mães. A Feirinha é um projeto para que as pessoas possam prestigiar o trabalho dos artistas e o artesanato. Estou muito feliz pelo convite”, destaca Silvana Moraes, cantora.

Os permissionários da Feirinha fizeram a festa dos visitantes ao ofertarem vários presentes que foram distribuídos durante as apresentações e também aproveitaram para parabenizar e prestar homenagens a todas as mães.

“Para todas as mães de Caxias, que todos os filhos reconheçam o valor de uma mãe, pois elas são um amor”, disse Aldeneide Bandeira, permissionária.

“Feliz Dia das Mães! O maior presente que a gente recebe de Deus são os nosso filhos. Eu sou muito feliz por essa missão”, ressalta Cristina de Sousa, permissionária.

“Quero desejar um feliz dia das mães a todas as mães do Brasil. Enquanto estamos fazendo festa, tem muitas mães nas portas de presídios esperando pelos filhos. Que a mãe santíssima tome conta de todas as mães do Brasil”, lembra Maria das Graças, permissionária.

“Uma mensagem de esperança para todas as mães é que elas não deixem de ter fé. Independente da situação que elas vivem hoje, muita paz e amor para todas as famílias, principalmente para as pessoas que não têm uma moradia”, frisa Maria José, visitante.

A Feirinha da Gente é realizada todos os domingos na Praça Vespasiano Ramos e é promovida pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico e conta com o apoio de outros órgãos: Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agronegócio; Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Assessoria de Comunicação (ASCOM), Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Segurança Pública (Guarda Municipal), Secretaria Municipal de Infraestrutura (Adjunta de Transportes e Urbanismo), Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT); Corpo de Bombeiros, Bombeiros Civis, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Associação dos Artesãos de Caxias.

Confira a reportagem: