A UPA Caxias realizou homenagem alusiva ao Dia das Mães e ao Dia do Assistente Social para usuárias e servidores da unidade nessa segunda-feira (15). A atividade contou com a presença do Prefeito, Fábio Gentil e o Secretário de Infraestrutura, Gentil Neto. Na ocasião, além de café da manhã, foram ofertados SPA de autocuidado, automaquiagem, cromoterapia, alongamento, palestra motivacional e sorteio de brindes.

Antônio Brauna, falou sobre a atividade. “Com grande alegria que estamos comemorando o dia das mães e fizemos essa festa simbólica. Convidamos o Prefeito, Fábio Gentil, e o nosso Secretario de Infraestrutura, Gentil Neto, para que possamos dar continuidade ao trabalho que estamos desenvolvendo na unidade”, disse.

Hoje é uma data muito importante para todas nós, a UPA está aqui confraternizando com as mães e com as assistentes sociais da unidade. É um motivo de grande alegria e reconhecimento do nosso trabalho”, destacou Marcelina Bueno, assistente social da unidade.

Gentil Neto, Secretaria de Infraestrutura, parabenizou a todas as mães caxienses. “Eu sempre faço questão de participar de momentos como este, desta vez aqui na UPA para comemoração de dia das mães. Aproveito para desejar um feliz dia das mães, não atrasado pois sabemos que o dia das mães não é só na data simbólica, mas todos os dias, para as mães caxienses e todas as mães aqui da UPA”, disse.

O Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, destacou a melhoria no serviço da UPA. “Nós fizemos uma grande reforma aqui na UPA, nos equipamentos e climatização, mas acima de tudo uma reforma no coração de cada uma dos funcionários, para que eles pudessem ter esse entendimento de que o paciente é nosso foco e que precisamos recebê-lo bem, a medicação é o segundo plano, o primeiro é o bom atendimento. Todos aqui estão de parabéns porque a UPA melhorou na qualificação profissional, tem uma outra visão e a população tem contribuído muito nesse reconhecimento. Vamos continuar trabalhando, investindo e ampliando os serviços da UPA para que possamos oferecer um serviço de saúde cada vez mais qualificado. Fica meus parabéns a todos os funcionários da UPA, hoje especificamente para as mães que fazem a unidade funcionar”, finalizou.

Confira a reportagem:

Palavras chaves: , ,