A direção do Hospital Municipal Infantil Dr. João Viana, juntamente com a coordenação de enfermagem, realizou, nesta terça-feira (16), uma ação alusiva ao Dia da Enfermagem e ao Dia das Mães para funcionárias da unidade. A atividade aconteceu no auditório do SAMU Caxias.

Na oportunidade, foram homenageados profissionais de enfermagem com mais tempo de serviços prestado, além de ofertado lanche, brindes, atendimento de saúde e estética. Daniel Neto, diretor do Hospital Infantil, destacou a importância da homenagem. “Nada mais justo que essa homenagem a essa equipe guerreira, que corresponde a praticamente 80% dentro da unidade, totalizando 56 funcionários. É um momento de lazer e descontração para estreitarmos cada vez mais os laços entre gestão e funcionários”, disse.

“É muito valido sabermos que temos gestores que são comprometidos com o trabalho e valorizam a nossa classe, nos sentimos bem aceitos na instituição. Nós agradecemos de coração, até porque a maioria da equipe também é mãe, juntaram as duas coisas e foi maravilhoso”, agradeceu a enfermeira, Luciene Andrade, uma das homenageadas.

Jainara Galvão, coordenadora de enfermagem da unidade, falou sobre o objetivo da ação. “Fizemos esse momento dedicado aos profissionais de enfermagem, de lazer e descontração, para que a gente possa mostrar pra eles o quanto eles são importantes para nós, para o hospital e principalmente para os pacientes, pois com amor e dedicação eles contribuem para ajudar os usuários que chegam na unidade”, finalizou.

Confira a reportagem: