Nessa terça-feira (16), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Caxias, realizou um café da manhã em alusão ao Dia das Mães, Dia da Enfermagem e Dia do Assistente Social para profissionais da unidade. A ação contou com a presença de diversas autoridades do município, o secretário de Infraestrutura, Gentil Neto, a gestora Regional de Saúde, Rita Paz e demais.

“Em comemoração ao Dia das Mães, da enfermagem e do assistente social, estamos realizando um café da manhã para esses profissionais da nossa regional Caxias”, destacou Franklin Maranhão, Diretor do SAMU Caxias.

Gentil Neto, secretário Municipal de Infraestrutura, falou sobre a valorização dos servidores. “É motivo de muita satisfação poder participar de eventos como esse, e desta vez representando o prefeito Fábio Gentil. Hoje aqui no SAMU estamos celebrando um linda festa em homenagem ao Dia das Mães, do Enfermeiro e do Assistente Social, desta forma demonstrando a valorização da Prefeitura de Caxias com o profissional”, ressaltou.

A gestora regional de Saúde Rita Paz, destacou a importância da ação. “Não podemos deixar de participar e celebrar junto com esses profissionais esse momento. O mês de maio é muito importante e merece ser celebrado, o SAMU sempre faz questão de valorizar o deu servidor”, finalizou.

Confira a reportagem: